Quanto tempo eu vou realmente servir na prisão federal?

federal

Não existe uma resposta fácil a esta pergunta. Depende realmente de quais são as disposições de sentença para os crimes que são a base de suas condenações. Quanto tempo você consegue? Pode haver mandatos mínimos em alguns ou todos os crimes. Pode haver melhorias, coisas que aumentam as punições, como o uso de uma arma de fogo na prática de um crime, ou como tráfico de drogas. Alguns aprimoramentos, aumentos na punição, não podem ser atendidos ao mesmo tempo em que você está cumprindo outras sentenças. Eles têm que seguir as outras frases. Portanto, você não receberá deduções por cumprir um bom tempo ou por programas e não entrará em um Centro Comunitário (casa intermediária) até chegar perto de terminar o aumento Concurseiros Federais.

Você recebe “tempo de serviço”, ou seja, o tempo que passou na prisão esperando que seu caso criminal acabe, se estiver sendo mantido pelo tribunal que tem seu caso criminal. Se você está sendo detido em outra coisa, como um caso criminal estadual, o tribunal federal pode não reconhecer “tempo de serviço” quando você é sentenciado. Você tem que ser mantido pelo tribunal federal que tem seu caso federal para ser creditado pelo tempo que você está esperando para resolver esse caso federal e você tem que ser detido nesse caso. Em outras palavras, se você estiver detido em um centro de detenção federal aguardando julgamento em seu caso federal, mas estiver detido, por exemplo, em uma violação da condicional e não tecnicamente no caso federal que causou a violação da condicional, você não poderá obter crédito pelo tempo servido quando você é condenado no novo caso federal. Em um caso como este, você provavelmente tentaria fazer com que a violação de condicional e o caso federal fossem resolvidos ao mesmo tempo ou obter que as sentenças impostas a ambos fossem executadas ao mesmo tempo.

Se você tem casos estaduais e casos federais, você tem que ter muito cuidado para ser condenado no tribunal estadual depois que você for condenado no tribunal federal. Um tribunal estadual considerará a execução da sentença do estado simultaneamente ou durante o tempo em que você estiver cumprindo a sentença federal, mas o tribunal federal não executará a sentença ao mesmo tempo ou enquanto estiver cumprindo pena por uma sentença do estado. Então você teria que “finalizar” ou terminar de cumprir sua sentença antes de começar a cumprir sua sentença federal. Isso significa que você pode estar cumprindo uma sentença muito maior do que a que você previu em relação a crimes idênticos quando foi cobrado tanto em um tribunal federal quanto em um tribunal estadual. (o que pode acontecer mesmo que pareça injusto)

Sob o Segundo Chance Act, o Bureau of Prisons pode automaticamente deduzir 54 dias por ano da sua sentença total. Isso geralmente é calculado quando você chega na prisão federal onde estará servindo seu tempo. Atualmente, eles estão deduzindo apenas 47 dias por ano. O Bureau of Prisions declarou que eles não implementaram a dedução de 54 dias por ano porque ainda não escreveram e aplicaram políticas para usar o cálculo de 54 dias por ano.

O Bureau of Prisons também pode liberá-lo para um Centro Comunitário (casa intermediária) com 12 meses para cumprir sua sentença ou 6 meses para cumprir sua sentença. Mais uma vez, embora o Second Chance Act permita ao Bureau of Prisons liberar você em um Centro Comunitário ou casa intermediária com 12 meses restantes em sua sentença, eles geralmente não o colocam em vigor pelas mesmas razões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *