Corporações de Responsabilidade Limitada e Investimento Estrangeiro na California Real Estate

Limitada

Corportações de Responsabilidade Limitada e Despesas Externas em CalifoThere é alguma notícia emocionante para os comerciantes estrangeiros, devido aos recentes desenvolvimentos e também o surgimento de vários fatores fiscais. Essa coalescência de incidentes tem em seu coração a importante queda no preço de compra do setor imobiliário dos EUA, juntamente com o êxodo de financiamento da Rússia e da China. Um dos investidores estrangeiros que subitamente e consideravelmente melhorou uma exigência de imóveis na Califórnia.

Nossa investigação mostra que a China, por conta própria, investiu US $ 22 bilhões em casas nos EUA nos últimos 1 a 2 meses, substancialmente mais do que no ano anterior. Os chineses possuem uma vantagem notável, impulsionada por sua forte economia doméstica, uma taxa de câmbio estável, maior acesso ao crédito e desejo de ter diversificação e investimentos estáveis.

Poderíamos citar algumas razões para este aumento na demanda por imóveis nos EUA por parte de investidores internacionais ”, mas o apelo principal é o reconhecimento mundial do fato de que os EUA estão desfrutando de um mercado que está crescendo em relação a outros países desenvolvidos. Poucos desse crescimento e estabilidade, com todo o fato de que os EUA têm uma estratégia legal clara que cria um caminho simples para os contribuintes não americanos obterem, e o que temos será um alinhamento perfeito tanto da oportunidade quanto da lei financeira … perspectiva! Os EUA também não tomam nenhum controle cambial, o que torna simples o desinvestimento, o que torna a possibilidade de pagamento no setor imobiliário dos EUA ainda mais atraente Apartamentos a venda em Guarulhos.

Aqui, oferecemos alguns fatos que são úteis para pessoas interessadas em gastos em imóveis nos estados unidos e também na Califórnia especificamente. Nós teremos a linguagem às vezes difícil dos tópicos e nos esforçaremos para garantir que eles sejam fáceis de entender.

O artigo a seguir abordará brevemente alguns desses tópicos: Tributação de entidades internacionais e investidores mundiais. Comércio ou negócio dos EUA de entidades dos EUA e também de pessoas. Renda corretamente conectada. Fonte de rendimento não efetivamente conectada. Imposto sobre lucros de filiais. Imposto sobre juros. Retenção na fonte dos EUA sobre obrigações feitas ao investidor internacional. Corporações estrangeiras. Parcerias Fundos de Investimento Imobiliário. Protecção do Tratado contra a tributação. Filial Lucros Imposto Valor de fascinação. Lucros das empresas Fluxo de caixa da propriedade real. Ganhos do Capitólio e utilização de tratados / limitação de benefícios por terceiros países.

Também destacaremos temporariamente as disposições de ambos os investimentos imobiliários dos EUA, por exemplo, os interesses imobiliários dos EUA, “o significado de USRPHC”, conseqüências tributárias dos EUA de investir em Interesses de Propriedade Real dos EUA “USRPIs”. um resultado de empresas estrangeiras, o investimento estrangeiro Imposto sobre a Propriedade Real Imposto “FIRPTA” ​​retenção e retenção de exceções.

Não-EUA os cidadãos decidem investir em imóveis nos EUA por várias razões, além de terem um escopo diversificado de metas e objetivos. Muitos precisarão garantir que todos os procedimentos tenham sido gerenciados de maneira rápida, adequada e econômica, além de privadamente e, em alguns casos, com absoluto anonimato. Em segundo lugar, o problema da solidão em relação ao seu investimento é extremamente importante. Juntamente com a ascensão da rede, informações pessoais estão crescendo mais e mais pessoas. Embora você possa ter que revelar dados para fins de tributação, não é necessário e, talvez, não divulgue a propriedade de todo o mundo para determinar. Uma razão para a privacidade é a proteção legítima da vantagem contra afirmações ou ações judiciais suspeitas do credor. Geralmente, quanto menos indivíduos, empresas ou agências do governo federal souberem sobre seus assuntos pessoais, melhor será.

A redução de impostos sobre seus próprios investimentos nos EUA também pode ser um fator importante. Ao investir em imóveis nos EUA, você deve considerar se a propriedade é produtora de receita e se os ganhos são ou não “receita passiva” ou fluxo de caixa gerado pelo comércio ou negócios. Outra consideração, particularmente para os investidores mais velhos, talvez seja o investidor, na verdade, ser um residente dos EUA por razões de imposto imobiliário.

O objetivo de uma LLC, Corporation ou Limited Partnership será sempre produzir uma defesa de segurança entre você pessoalmente para quase qualquer responsabilidade decorrente das ações desta entidade. As LLCs fornecem maior versatilidade de estruturação e também melhor segurança do que as sociedades limitadas, e também tendem a ser preferíveis às empresas por possuírem propriedades imobiliárias menores. A LLC não está à mercê das formalidades de manutenção de registros que as corporações têm sido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *